Vem isto a propósito de tudo o que já vi publicado no Facebook e até em alguma imprensa sobre a desafortunada tarde que a "actriz" Sónia Brazão teve ontem. Tomara a rapariga ter em dia de saúde metade dos amigos e um terço dos elogios que lhe fazem publicamente quando está no hospital. Se calhar não teria dado entrevistas desesperadas como a que recentemente foi publicada. Mas nessa altura os "amigos" que agora tanto se condoem publicamente deviam estar ocupados a dizer o que sempre se lhes ouviu dizer dela...
"(...) so I don't understand
why promises are snapped in two
and words are made to bend"...
4 comentários:
Nem mais... é impressionante a quantidade de elogios que, neste país, uma pessoa recebe quando está mal de saúde ou quando morre.
Mas na verdade quando precisou ninguém esteve lá. Enfim...
Ass: Felina
Bem, eu não dei por nada! Fico feliz por não estar rodeado pelas mesmas pessoas que tu meu caro, nem no facebook, porque de facto tens razão, a hipocrisia é de facto das piores coisas que há!
Já isto que citas, é o pão nosso de cada dia! O que mais há é pessoas com certezas absolutas que mudam em dois ou três dias!
"(...) so I don't understand
why promises are snapped in two
and words are made to bend"...
Fico muito satisfeito por contribuir para a tua noção de felicidade, seja lá isso o que for, caro anónimo.
bem, isso então é uma contradição! tu mesmo disseste que viste publicado aqui e ali as demonstrações que tomara ela ver com saúde! Mas acho ainda assim que talvez tenhas sido demasiado duro, não é uma questão de se gostar dela ou não, mas de se ficar chocado com um acidente de tamanha violência numa rapariga tão nova! Felicidade não tem nada a ver para este caso...
Enviar um comentário