Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Um dos grandes enigmas da Humanidade resolvido! :)

Mulheres (perdoem a generalização que faço apenas por economia de texto) acho que vos entendi:

Preferem os homens que vos tratam mal porque esses podem sempre melhorar. Já os que vos tratam bem são perigosos porque podem mudar.

Fazem-me lembrar um hipocondríaco e a sua máxima "a saúde é um estado metabólico provisório que não augura nada de bom" que se traduz no epitáfio de sonho "eu não vos disse que estava doente?"

:))

11 comentários:

Anónimo disse...

aahhah!! Publica um livro, ou algo do género!! Eu farto-me de rir é agora ou nunca!!
Ainda bem que fizeste a ressalva sobre o perigo das generalizações, essa premissa pode ser válida para algumas, em especial as mais novas; na casa dos 20 entenda-se! Nos 30´s aceita-se o homem como ele é e sem ilusões, procuram-se sapos e fica-se muito contente por não se ter encontrado um príncipe! (a perfeição é boring to death!!)

Anónimo disse...

Olha, lembrei-me de uma frase que digo muito a amigas minhas! uma mulher casa com esperança que o homem mude, os homens casam com a esperança que a mulher nunca mude! A ironia é que eles nunca mudam e elas mudam... Por isso não resulta a maior parte das vezes!

Veraneante disse...

Um homem espera sempre ser o primeiro grande amor de uma mulher e uma mulher sonha sempre ser o último romance de um homem?

Anónimo disse...

Ora nem mais, agora sim está descoberto o enigma!
Mas e um homem não espera também ser o último romance na vida de uma mulher?
Mas aqui para nós que poucos nos ouvem, verdade seja dita com a idade percebemos que podemos amar 2 ou 3 pessoas e é sempre um grande amor, único e inimitável, para o bom e para o mau! E não há amores menores!!

Veraneante disse...

Há amores propedêuticos que mais não são do que pálidas sombras dO Amor e, como tal, menores! :)

Anónimo disse...

E há encontros de 2 dias que não se repetem nem que se tente muitas vezes encontrar em mil pessoas sentimento semelhante e nem começam!!
E isso de amores menores não há, se são menores não são amor, são aproximações!

Veraneante disse...

ou isso

Anónimo disse...

Quando é unilateral é uma chatice, uma espécie de nódoa difícil de tirar, nem com benzina! Bilateral é raro e ainda assim se perdem!
As aproximações são erros de casting que fazemos, ainda assim fazemos um esforço para se transformarem em amor mas não dá... É como aqueles atletas que se esforçam imenso mas caem na meta! Frustrantes...

Anónimo disse...

Um "mau amor" é fácil de esquecer...Não o recordamos a cada esquina como alguém que nos deixava um sorriso nos lábios simplesmente por fazer parte da nossa vida. Só por isso é que homens como alguns são perigosos - arriscamo-nos a sair da vida deles, mas a tê-los sempre presentes na nossa vida.
Amar é um risco! E nem todos querem continuar a correr esse risco. MJ

Veraneante disse...

Viver não é para todos, MJ :)

Anónimo disse...

Amar é um risco muito bom!! E às vezes é preciso step back take a deep breath to jump in!! Mas temos de saltar sempre!!
Marta

Lendo (relendo?) ...

  • What the dog saw
  • The Tipping Point
  • Made in America, Bill Bryson

Ouvindo...

  • The Smiths..."Reel Around the Fountain"
  • Mozart... "alla turca"